Uma das piores coisas que podem existir em uma relação social é ter alguém chato no meio. Esses caras conseguem estragar qualquer farra, qualquer conversa, enfim, acabar tudo. Costumo chamar esses caras de “abestaiado”, e assim os são.
Existe algumas formas de se identificar uma passoa “abestaiada”, se você tiver alguma das características que citarei, é bom se ligar.
Um abestaiado é um cara que num show faz tudo que a banda pede: coloca o copo pra cima, balança as mãozinhas, joga para um lado e para o outro, etc. Dança batendo o pé no chão, para fazer zoada; puxa o cabelo da meninas que passam; se revolta quando a doidinha não dança com ele (“e tu veio fazer o que aqui, se não foi para dançar?”), até parece que as garotas tem obrigação de dançar com ele; dizem cantadas feitas, como “tanta curva e eu sem freio” e ainda acham que estão abafando. Quando ficam bêbados são mais insuportáveis ainda: Choram, lhe abraça, fala cuspindo, lhe agarra para falar, fala quase beijando, diz que tem ama, que você é o melhor amigo dele, etc.
Um abestaiado não fala, grita. Um abestaiado tem sempre as brincadeiras mais sem graça possíveis. Um abestaiado cola um papel nas costas dos outros, escrito: “sou gay”, “me chute”, dentre outros, e acha isso a coisa mais engraçada do mundo; faz “escurinho” nos amigos; brinca de “pagou”.
Quando você está em algum lugar com muita gente e um abestaiado lhe ver, ele fala seu nome nas alturas, ou então diz algo que só ele acha engraçado, como “bora safadão” ou “cornão”. Quando ganhar algum brinde ele usa, como a coroa do Burger King.
Abestaiado que é abestaiado abraça e beija todas as amigas, mas nunca pega nenhuma, e ainda fica puto quando um cara quer tirar onda com uma delas. Defende-as como se fossem suas esposas. Abestaiado que se preza copia as anotações do quadro para as colegas de sala, pensando que assim elas podem recompensá-lo com um beijo.
Quando ta no busão ouve música no celular sem fone, geralmente sendo música eletrônica. Quando ta em pé, fica atravessado no corredor, dificultando a passagem dos outros passageiros. Um abestaiado quase sempre cai em cima do povo quando o motorista faz uma curva. Quando ouve a musica com fone, canta a mesma, sem notar que ta cantando alto.
Um abestaiado fica dizendo números fora de ordem quando uma pessoa ta contando algo, com o intuito de atrapalhar. O Abestaiado continua batendo palmas mesmo depois dos aplausos já terem se acabado. Num aniversário fica cantando os parabéns errado, para tentar confundir o povo. Estoura as bolas de encher, “disfarçadamente”, só que todo mundo ver que foi ele; faz questão de cantar o “com quem será”, e aponta ou sai falando o nome da pessoa para os outros falarem na hora do “vai depender...”.
Existem várias outras características, porém, se for citar todas, passaria a noite escrevendo.
Enfim, se você é abestaiado ta na hora de mudar, por que por mais que os outros falem com você, eles não lhe gostam. Acham você um pé no saco e pela educação tentam manter um laço social com sua pessoa. Cresça mentalmente para evitar chatear os outros, por que se você se acha escroto, é só você mesmo que acha, ou outras pessoas que são tão “abestaiadas” como você.
"Um dia você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou." (William Shakespeare)

Bandi abestaiado! kkkkk
ResponderExcluirWillen Shakespeare !
ResponderExcluirhsuahsuahsuahushausauhs. Valeu Willlen, agora eu sei como identificar um pombão !
heuheuheuh. Você é otimo ;*